O começo

A primeira questão era "mas onde no Canadá"? Afinal é um país ainda maior que o Brasil (e olha que esse já é bem grandinho...). Dedicamos ainda mais tempo para esta decisão, talvez tão difícil quanto a primeira.
Québec: esse é o lugar. Boas chances de emprego para o Bruno, uma ótima chance de doutorado para mim (já recebi uma resposta afirmativa em relação a isso!) e uma mega qualidade de vida, o que mais um casal jovem e feliz poderia querer?
Começamos a juntar a documentação necessária (e o dinheiro) há alguns meses, mas hoje demos o primeiro passo definitivo: enviamos os documentos necessários para a imigração para Québec/Canada!!
Muita emoção no correio, nossa principal preocupação era a segurança: "que esses documentos cheguem em segurança, pelo amor de Deus!!!". É claro que eu (Míriam) sempre a nervosinha da dupla não podia deixar de xingar o pobre Bruno com sua paciência de monge aposentado para descarregar o nervosismo, mas ele me entende (sorte a minha!).
Hoje a noite só nos resta comemorar e brindar (com cerveja, é claro) esse pequeno passo no nosso dia (mas um salto nas nossas vidas!).
0 Comments:
Post a Comment
<< Home