Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2005-11-20

Chegada em São Paulo

Chegamos ontem aqui em Guarulhos e já matamos um pouco a saudade dos meus pais. Minha mãe conseguiu marcar um encontro nosso com um amigo dela que é francês para praticarmos um pouco a conversação. Nos saímos bastante bem, compreendíamos o que ele falava e conseguíamos nos expressar razoavelmente bem. Ele elogiou bastante nosso nível! Foi muito bom, assim ganhamos mais segurança e ouvimos uma outra pessoa (além da nossa professora) falando francês, o que ajuda bastante!
Depois, é claro, tivemos um chá das 5 com bolachinhas de Natal feitas por minha mãe! Hummmm.....

1 Comments:

  • At 11:37 AM, December 03, 2005, Anonymous Anonymous said…

    Ah, as Weihnachtsplaetzchen...
    Que saudades de tudo e de todos. Miriam, voce nao sabe como vibrei aqui quando recebi o e-mail da mae contando que voces passaram na entrevista. Esta eh sempre a parte mais dificil, porque a parte fisica tambem reage-pernas bambas, tremores, suores (mas pelo menos eh a menos demorada do processo)! Agora com certeza poderas nos visitar mais seguido e poderemos conhecer o querido Bruno (que soh conheco por voz). Now just hang in there and enjoy family and friends while you can, because it won't be long any more. Muitos abracos e beijos, Margret, Max e Isa. Ah, e Guri e Xiru (coitados, agora estes sempre ficam em segundo plano)

     

Post a Comment

<< Home