Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2006-01-21

Greve de Junk Food


Hoje resolvi que não como nenhuma das seguintes coisas até a chegada dos pedidos para exames médicos:
- pizza
- pastel
- hambúrguer e derivados

Assim eu aproveito e crio hábitos alimentares mais saudáveis e torno a espera mais desafiadora!
Será que eu agüento? Quem me conhece sabe como é um desafio grande pra mim...






Esta é a Mona Pizza, ou simplesmente eu resistindo à tentação... -->

7 Comments:

  • At 11:22 AM, January 23, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Pensamento positivo, lembre-se que é em prol dos seus exames médicos

     
  • At 1:04 PM, January 23, 2006, Blogger Míriam said…

    Valeu Mirela!
    Pode ter certeza, meus resultados nos exames médicos ficarão até melhores com essa dieta saudável! Obrigada pela força!
    Boa sorte pra você também,
    Abração
    Míriam

     
  • At 6:30 PM, January 23, 2006, Blogger Zana said…

    Oi, Miriam, obrigada pela visita ao meu blog. Vc perguntou qto tempo durou o processo de imigração? Olha, dos exames médicos até o final foram 10 meses.
    Boa sorte pra vcs!
    Zana

     
  • At 10:57 AM, January 24, 2006, Anonymous Anonymous said…

    ai amiga, pizza? pastel? cavanhas? vai ser difícil... mas tenho fé em você hehehehehe... bjs

     
  • At 10:29 AM, January 25, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Eita tenha muita força de vontade viu, pois resistir a uma pizza é realmente dificil!! Mas vai valer a pena!!!
    Boa Sorte
    Robson

     
  • At 1:24 PM, January 25, 2006, Blogger Míriam said…

    Aaai, é difícil, mas eu agüento!
    Valeu pela força!

     
  • At 1:43 PM, January 26, 2006, Blogger Dani, Annie e Luiz said…

    Obrigada pela visita, já coloquei o link de vcs lá no blog.
    Largaria tudo, menos a pizza!! Depois que virei paulista me tornei fã de pizza, aliás bati meu recorde, estou há um mês sem comê-la, rsrsrsrs...
    Bjinho,
    Dani.

     

Post a Comment

<< Home