Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2006-01-29

Arrumações a mil!

Resolvemos começar a arrumar as nossas coisas e separar o que vamos realmente levar junto! Acabamos descobrindo que vamos nos desfazer de muitas coisas e vamos levar bem poucas. Dá até uma sensação de alívio desfazer-se de algumas velharias. Vamos querer levar quase todos nossos livros, aí teremos que apelar pra uma transportadora (porque seria meio difícil levar isso na nossa bagagem...). Se alguém tiver sugestões de transportadoras, serão bem vindas! (Luciana, obrigada pela ajuda, estamos aguardando a sua resposta!)
Como o Yuki está fazendo sucesso no nosso blog, resolvi colocar uma foto dele de novo. Ele adora entrar em caixas de papelão, então imaginem como ele fica quando tem arrumação! Empolgadíssimo!

3 Comments:

  • At 2:53 PM, January 29, 2006, Blogger Lucianna said…

    Ola!!!!

    O gatinho de vc eh muuiitooo fofinho... Bicho tem umas manias engracadas, ne? Meu chachorro adora gaveta e armario, naum pode ver uma gaveta ou armario aberto que pula la pra dentro... Uma vez naum conseguiamos achar ele, procuramos a casa toda e nem sinal, qdo abri meu armario tava la ele no meio dos sapatos, dormindo confortavel...
    Engracado que a femea pegou essas manias com ele, e com isso todos os filhos q ele tinham tb faziam as mesmas coisas...
    Naum sei qto ao gatinho de vcs, mas meus cachorros tem inclusive todas as manias da casa...
    Eles naum estaum aki comigo, ficaram no Brasil com a minha mae, da uma saudade.....

    Boa sorte com a arrumacao

    Bjks

     
  • At 6:58 AM, January 30, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Mi!

    Também estou com essa dúvida de transportadora... vou ligar pra algumas e ver quanto fica pra levar... não vai ser muita coisa, mas também não dá pra levar "na mão"... :)
    Se tiver dicas, coloca aqui, pois ajuda a gente tb!

    Bjocas

     
  • At 7:07 AM, January 30, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Olá Mi,

    Tamnbém tenho esta preocupaçãp em relação ao transportes de coisas masi pesadas e que a gente não pode se desfazer, qdo tiver mais informações post aqui pra gente.

    Abraços

     

Post a Comment

<< Home