Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2006-02-09

Resposta da Universidade!!!!!!

Aaaaahhhh que alegriaaaa!!! Hoje recebi um e-mail da universidade me pedindo que eu enviasse os documentos para iniciar a minha inscrição oficial!!! Iupiiii!!! Mais um passo à frente, mais uma coisa dando certo! Nem acreditei quando li o e-mail, até agora não caiu a ficha!
Agora é correr atrás de tudo que tenho que enviar! É tão bom poder fazer algo relacionado com o Canadá de novo!!
Agora só falta chegar a cartinha pedindo os exames médicos, mas agora a ansiedade já está um pouco mais acalmada!

3 Comments:

  • At 6:13 PM, February 09, 2006, Blogger Luis said…

    Parabéns!!!

    Devagar as coisas vão se acertando...

    Nos vemos em Québec!

    Abraços, Luís.

     
  • At 7:06 AM, February 10, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Olá Bruno e Mi!!!

    Parabéns!!! Que bom que as coisas estão dando certo, é tão bom qdo a gente percebe que as expectativas sobre o Canadá estão se tornando realidade né!!!
    Tô curiosa em relação ao curso que vc pretende fazer lá, qual é??? em qual universidade vc enviou os documentos???

    Abraços e depois se puder me adiciona no msn driserrot@hotmail.com

     
  • At 1:16 PM, February 10, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Graaaaaaaande Miriam e Bruno! Mas que blog mais bem feito hein ? fazia tempo que eu não passava por aqui!
    Que legal que as coisas tão dando tudo certo..
    Abração,
    Tiago Garros

     

Post a Comment

<< Home