Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2006-03-07

Espera sem fim...

Aiai, às vezes parece que essa carta de pedido de exames não vai chegar nunca... estamos com tudo planejado, mas 90% das nossas decisões agora dependem da chegada dessa carta... então estamos com a vida parada, no limbo da imigração... Que sensação horrível, já estamos nos despedindo do Brasil, mas ainda não estamos indo pra lá... Espero que não demore mais muito, tantas coisas dependem dessa carta! Imagino que tem muita gente assim, estamos torcendo por todos! Queremos muito seguir com as nossas vidas, porque agora não conseguimos nos mover em nenhuma direção sem cair na famosa frase: "depende da chegada do pedido de exames". QUE CRISEEEE!!!!!!
Ah, desculpa essa postagem tão lamentosa, mas também ficamos com pena do nosso blog que tá parado há tanto tempo!!!

Bom, pra melhorar um pouco o clima desse post, aí vai uma foto nossa bem feliz no jardim botânico de Porto Alegre!

2 Comments:

  • At 2:30 PM, March 07, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Bruno & Mi....
    A rapadura é doce mas não é mole!!! E dá-lhe ansiedade... Estamos no mesmo barco, mareando desde 29/11/05 (entrada Federal, pós entrevista Québec). Todo dia... será que a cartinha já chegou?! Será que alguém da lista já recebeu a cartinha?! Nenhum sinal no horizonte???
    Ai ai ai, é isso aí... para poder consolar, são voces, nós mais uma dezena ou centena de pessoas...
    Abraços para vcs!
    Celso, Simone, Leo e Nicolas

     
  • At 2:19 PM, March 09, 2006, Blogger Cláudio Rodrigues said…

    Tenham paciência porque a galera da Imigração é pra lá de enrolada. O que deveria demorar uma semana eles levam 10 meses para fazer. Haja paciência!

    E quando estiverem por Ottawa não deixem de nos avisar!

     

Post a Comment

<< Home