Canadá: a Jornada

Decidimos. Decidimos mesmo. Vamos morar no Canadá. Em busca de que? Paz e segurança, é claro! (e um pouquinho de neve, talvez).

2006-03-08

Timelines!

Olá gente!
Acabamos de criar um site que achamos que vai facilitar muito as nossas vidas (ou pelo menos acalmar nossos nervos!).

É um site onde todos os brasileiros que estão no processo de imigração para o Canadá podem colocar a data de cada etapa do processo! Assim, teremos uma lista com a linha do tempo de cada pessoa e uma idéia melhor do tempo de espera.

Contribuam com a sua timeline em http://members.lycos.co.uk/canadajornada/ ou simplesmente clicando no link aí ao lado abaixo da palavra "Confira!".
Obrigada e participem!

PS.: Não é necessário ter completado todas as etapas do processo.

6 Comments:

  • At 4:14 AM, March 09, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Muito boa idéia! Espero em breve cocolar meu nome e de meu marido em sua lista! Obrigada e Valeu!
    Abraços,
    Tereza e Wagner (São Lourenço/MG)

     
  • At 4:15 AM, March 09, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Ups... digitei errado no comentário acima: é "colocar"
    Sorry...
    Tereza

     
  • At 4:54 AM, March 09, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Excelente!
    tem até ação antidistônica! a medida que vc pode visualizar a cronologia alheia e ver que a lentidão não é só com seu processo...
    Apenas sugiro, se puder, acrescentar umas opções a mais para quem está no comecinho do processo: data da postagem / da entrega dos docs em entrevista.... Há muitos que enviaram / entregaram e ainda não tem aviso de recebimento / abertura do processo de Québec.
    Parabéns!
    FRM

     
  • At 5:37 AM, March 09, 2006, Blogger Míriam said…

    Obrigada pessoal! Estamos muito felizes com o sucesso das timelines! Colocamos o site no ar essa madrugada (às 2h) e às 9h já tinhamos 12 timelines!!
    FRM: sugestão anotada! Queríamos mesmo dar uma refinada nas informações, mas estava difícil fazer tudo caber em uma linha nos resultados, então demos preferência pra fase final do processo (que, por experiência própria, é a que dá mais ansiedade). Estamos pensando num jeito de melhorar o site, certamente faremos o que vc sugeriu!
    Continuem mandando sugestões e ajudem a divulgar o site! Quanto mais timelines, melhor!
    Abraços

     
  • At 10:55 AM, March 09, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Olá Bruno e Mi! Adoramos a iniciativa de vcs quanto ao timeline e já colocamos o nosso lá, apesar de ainda estarmos no comecinho do processo...
    Só uma pergunta: o curriculo que o Bruno mandou para eles, era dentro dos padrões que eles costumam mandar? Nós atualizamos todo o curriculo do Alexandre, e há algum tempo o enviamos para algumas empresa, porém não recebemos nenhuma resposta positiva... É bem verdade que não tinhamos sequer idéia de quando iríamos viajar, mas gostariamos de trocar ideias com vcs a respeito do formato do curriculo, pode ser? Se puderem, escrevam-nos, please...
    Bjos e boa sorte nos próximos dias! :)

     
  • At 1:58 PM, March 09, 2006, Anonymous Anonymous said…

    Olás Bruno e Miriam,
    A idéia do timeline foi muito boa! Eu bem sei como essa espera é angustiante... Parece que o tempo pára... Depois que sair o resultado, o tempo vai voar e aí vcs vão querer que ele passe um pouco mais devagar... hehehe...

    Bjocas

     

Post a Comment

<< Home